Born of Bread
Jogue como um golem de farinha com uma curiosidade infantil sem fim e um conjunto de habilidades inusitadas neste jogo de aventura em 2.5D!
Explore as diferentes regiões de um mundo incrível repleto de mistérios, e junte-se a um elenco colorido de personagens interessantes. Com a ajuda dos seus amigos, encare vilões malvados e esquisitos, e mergulhe em um sistema de combate em turnos incomum.
Born of Bread transforma os clichês do combate em turnos com um sistema interativo divertido que testará seus reflexos.
Esse sistema também conta com um modelo de resistência que deixa as batalhas mais estratégicas.
Loaf precisa de ajuda. Conheça novos personagens em sua aventura, cada qual com suas próprias habilidades e personalidades. Aproveite suas competências únicas para superar desafios e obstáculos, seja em combate ou exploração.
Seu companheiro dragão, Dub, permitirá que você salve seu progresso, e também que transmita suas lutas para uma audiência fantástica com seu pequeno laptop! Junte mais espectadores e atenda às suas demandas para ganhar recompensas!