Brawlhalla
Um lutador de plataforma épico para até 8 jogadores on-line ou localmente. Experimente modos livres casuais, partidas ranqueadas ou convide amigos para uma sala privada. Tudo isso grátis! Jogue multiplataforma com milhões de jogadores no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, iOS, Android e Steam! Atualizações frequentes. Mais de cinquenta Lendas.
Entra numa área de batalha eterna em que os maiores guerreiros da história lutam para provar quem é o melhor combatente do passado, do presente e do futuro.
A Rotação de Lendas de nove personagens gratuitas muda todas as semanas, e podes ganhar ouro para desbloquear ainda mais Lendas jogando qualquer modo de jogo online.