Breathedge
Um gigantesco veículo funerário espacial sofre um acidente nos confins do espaço sideral, deixando a área ao redor cheia de destroços, caixões, passageiros mortos e você. Sobreviva nessa lixeira interestelar, descubra uma conspiração mundial, salve a princesa e tente não quebrar os dedos batendo no teclado enquanto viaja pelo mundo (recomenda-se manter os recursos ligados para conseguir uma imersão total).
Demorou muito para nossos ancestrais se desenvolverem porque eles não tinham fita isolante. Você tem e sabe como usar. Com esse artefato mágico, você pode criar diversos objetos inúteis e jogá-los para fora da câmara de descompressão! Também existem vários itens úteis a serem criados, mas tenha cuidado, eles podem te ajudar a zerar o jogo.