Brothers: A Tale of Two Sons
Guie dois irmãos numa viagem épica de autoria do visionário diretor sueco, Josef Fares, e do famoso estúdio de desenvolvimento, Starbreeze Studios.
Controle os dois irmãos ao mesmo tempo experimentando um inédito jogo cooperativo para um jogador.
Resolva quebra-cabeças, explore vários locais e lute contra chefes controlando cada irmão com um direcional.