Bugsnax
Bugsnax leva você em uma viagem para a Ilha Snaktooth, lar das lendárias criaturas meio-inseto meio-lanche, os Bugsnax. A convite da intrépida exploradora Elizabert Mafagafo, você chega e descobre que sua anfitriã está desaparecida, o acampamento dela está uma bagunça, e seus seguidores espalhados pela ilha sozinhos... e famintos!
Cabe a você solucionar os mistérios da Ilha Snaktooth: o que aconteceu com Lizbert? O que são os Bugsnax e de onde eles vêm? Mas acima de tudo, por que eles são TÃO SABOROSOS?
Encha sua mochila de Snax! Descubra, cace e capture todas as 100 espécies diferentes de Bugsnax usando uma variedade de engenhocas e iscas.
Embarque em uma missão deliciosa! Explore os diversos biomas da ilha de Snaktooth para rastrear e reunir os habitantes de Snaxburgo.
Alimente alguém e verá, somos o que comemos! Encha seus novos amigos com Bugsnax para personalizá-los com inúmeros novos visuais.
Aventure-se nas profundezas em busca da verdade! Siga todas as pistas para aprender mais sobre o grupo de desajustados de Lizbert e os mistérios da Ilha Snaktooth.
Repita a porção! Busque por missões secundárias e saia um pouco da trajetória conhecida para testar suas habilidades contra Bugsnax assustadores e gigantes!
Sinta-se em casa! Conclua os desafios da sua caixa de correio, colete decorações para personalizar sua cabana e, o mais importante de tudo: coloque chapéus em seu Snax favorito!