Livro Ilustrado de Call of the Sea
The Art of Call of the Sea inclui uma seleção de artes conceituais, esboços e renderizações 3D dos lindos cenários, personagens, locais e quebra-cabeças presentes no jogo. O livro para download contém páginas grandes e coloridas que levarão você em uma jornada pelas diferentes direções visuais que tomamos para o jogo.
O uso de luz e cor aprimora a jornada da personagem principal, transmitindo suas emoções e retratando sua evolução ao longo do jogo.