Captain Blood
Captain Blood é um jogo de ação situado no território espanhol, no século XVII, em que você assume o papel de temível pirata em busca de ouro e glória. Pode contar com grandes aventuras cheias de canhões, pistolas, lutas de espadas, fanfarronice, entre outros símbolos da vida de pirata. Este hack'n'slash cheio de ação traz um combate corpo a corpo feroz, hordas de inimigos e um sistema de luta clássico com combos incríveis e finalizações épicas.
Ação intensa: Participe de ferozes combates corpo a corpo e mostre aos seus inimigos de água doce quem manda com inúmeras habilidades de combate.
Arsenal glorioso: Arme-se com rapieiras, pistolas, mosquetes, facas de arremesso e bombas de mão. Não se esqueça daqueles truques sorrateiros de piratas!
O jogo passou por várias versões ao longo dos anos 2000, e foi exibido pela última vez em 2010, antes de sumir por anos. Agora, estamos muito animados em trazê-lo de volta, combinando a glória do original com uma série de melhorias para os jogadores mais modernos.