Carto
Carto é um fascinante jogo de aventura que se desenrola em torno de uma mecânica de quebra-cabeça especial capaz de mudar o mundo. Use esse poder para explorar terras misteriosas, ajudar um grupo bastante peculiar de personagens e guiar Carto ao longo de sua jornada de volta para sua família.
Separada de sua avó durante uma tempestade, a jovem Carto deve usar seus poderes inatos de cartografia para mapear e manipular o mundo ao seu redor a fim de conseguir se reunir novamente com sua família. Conforme ela descobre novas "peças" do mapa do jogo, os jogadores podem reorganizá-las para moldar os níveis por conta própria, desbloqueando novos caminhos, quebra-cabeças e momentos com história.
Carto irá percorrer terras estranhas e desconhecidas, aprender sobre suas culturas e contar com a ajuda de novos amigos ao longo do caminho nesta minuciosa aventura.