Castlevania Anniversary Collection
A coleção aniversário de Konami's Castlevania busca as origens da histórica franquia de vampiros. Inclui um eBook único com informação dos desenvolvedores, artistas e outras pessoas inspiradas pelo legado de Castlevania que lança luz no mundo de Castlevania.
Dentro da celebração do 50º aniversário da Konami, podemos reviver estes clássicos atemporais que ajudaram a definir o género de plataformas. Com o clã Belmont e toda a sua estirpe e os seus aliados, a coleção aniversário de Castlevania é o primeiro passo para conhecer o mundo de Castlevania e da luta contra Drácula!