Cats on Duty
Boas-vindas a Cats on Duty, uma combinação miauravilhosa de humor e ação sem limites que mescla estratégia em tempo real, defesa de torres e mecânicas de match-3, onde gatos veteranos dos conflitos roedores e dos emaranhados de lã, munidos de armamentos pesados, partem para proteger sua pátria (e caixas de areia) das forças do mal supremo! Use uma ampla variedade de gatos para combater 50 tipos de criaturas diabólicas. Mostre todo o poder desses bigodes e mande os zumbis de volta para as profundezas do submundo!
Não é apenas um jogo de defesa de torres; é isso somado à viciante jogabilidade de match-3! Conecte gemas no campo de recursos para receber dinheiro e comprar torres felinas. Troque e combine gatos no campo de batalha para criar torres aprimoradas com ataques devastadores. Inspirado em Plants vs Zombies e Tower Swap, Cats on Duty pega o melhor que existe no gênero e melhora com as cativantes mecânicas de match-3.
Prepare-se para épicas batalhas felinas, piadinhas e miados adoráveis conforme seus guerreiros felinos mostram suas personalidades únicas e liberam suas habilidades especiais. Prepare-se para uma mistura de ousadia e estratégia que garantirá sua diversão pelas batalhas.
Enfrente oponentes formidáveis que farão seus bigodes curvarem. Zumbis, esqueletos, aranhas, Baba Yaga e chefes ÉPICOS aguardam sua proeza tática. Afie suas garras, carregue as espingardas e mostre a eles quem é que miaunda na batalha!
Desbloqueie e colete uma variedade de gatos únicos, cada um com suas vantagens e habilidades. Com atiradores de elite, assassinos, felinos com escopetas metidos a Rambo e até mesmo uma versão de batalha do Gato de Botas, monte sua equipe de acordo com seu estilo de jogo e crie o melhor esquadrão de heróis gatinhos. Colete três gatos em sequência e testemunhe o surgimento de um SUPER GATO DE BATALHA!
Explore fases diversas e meticulosamente projetadas, desde os confortáveis quintais suburbanos até um misterioso deserto. Cada ambiente apresenta desafios únicos que exigem estratégias inteligentes para sair vitorioso.
Não deixe de lado o jogo mais divertido e miauravilhoso do mundo! Adquira já Cats on Duty e prepare-se para a gatástrofe! E lembre-se: no mundo de Cats on Duty os inimigos podem até ter sete vidas, mas eles nunca lidaram com um exército felino como o seu!