Centipede: Recharged
Acabe com os bichos e busque as maiores pontuações neste glorioso relançamento de um clássico à moda antiga enquanto curte a empolgante trilha sonora original de Megan McDuffee. Jogue sozinho ou chame um amigo para o cooperativo local em mais de 30 desafios únicos ou o modo ar...
O jogo arcade original de acabar com bichos está de volta! Centipede: Recharged foi reimaginado para uma jogabilidade modernizada, com visuais vibrantes projetados para telas modernas, um campo de jogo 16:9 e uma trilha sonora original da premiada compositora de videogames Megan McDuffee.
Faça a maior pontuação no modo arcade à moda antiga e se exiba com seu nome no topo da tabela de classificação. Ou teste suas habilidades e dispute pelas maiores classificações em um dos 30 desafios intensamente criativos que renovam o jogo de forma empolgante.