Charon's Staircase
Neste jogo de mistério e terror em primeira pessoa, você busca enterrar o passado horrendo de um governo tirânico. Recupere e destrua os documentos que desvendam os segredos que jazem sob Oack Grove. Será que você vai descobrir a terrível verdade e achar a saída?
Nos anos 1970, um regime totalitário conhecido como o Ministério governava com punho de ferro. Eles cometeram atos sinistros e desumanos numerosos durante sua administração, mas esses dias estão no passado, pois agora eles querem entrar na União Europeia.
Você joga no papel de um agente de codinome: 'Desmond', enviado pelo Ministério para recuperar e destruir documentos confidenciais da propriedade de Oack Grove, que revelam atividades horríveis ocorridas no passado. Sua jornada, no entanto, leva você a uma descoberta macabra e detestável: o Projeto Alfa.