Chernobylite Short Story: The Arrival
"Chernobylite Short Story: The Arrival" conta a história de Sashko Horobets, um dos companheiros de Igor. O que levou Sashko à Zona de Exclusão de Chernobyl? Ele encontrará as respostas que procura?
"Sashko estava em busca de alguém — alguém que estava fugindo, alguém com quem ele precisava falar desesperadamente. Essa pessoa estava na Zona de Exclusão de Chernobyl. 'Por que logo esse inferno radioativo?' — ele se perguntava — 'Por que não Caracas ou Cidade do México?' Para piorar, o lugar havia atraído abutres corporativos com dinheiro suficiente para contratar um exército de mercenários e fechar toda a área. Eles se chamavam NAR. Dizem que coisas estranhas estão acontecendo na Zona. Que o lugar mudou e está ainda mais perigoso do que antes..."