Chess Ultra
O Chess Ultra dá um toque moderno ao maior jogo de estratégia de todos os tempos, oferecendo a derradeira experiência de xadrez com gráficos espetaculares em 4K, IA aprovada pelos Grandes Mestres e compatibilidade total com a realidade virtual.
Com compatibilidade total com Oculus Rift e HTC Vive, joga Chess Ultra em realidade virtual para a experiência de xadrez mais fascinante de sempre. Desde os grãos da madeira do tabuleiro antigo em mogno da biblioteca, ao feltro de luxo na base de cada peça, o xadrez nunca teve tão bom aspeto. Estende o braço para dares o teu lance e concentra-te totalmente no jogo que tens em mãos.