Chicken Police - Paint it Red!
Chicken Police - Paint it RED! é uma aventura noir orientada pela narrativa com um complexo sistema de interrogatório e jogabilidade estilo detetive e resolução de mistérios.
Sonny Featherland e Marty MacChicken foram no passado uma dupla de detetives lendária, conhecida como Chicken Police. Mas isso já foi há quase uma década, e o tempo foi passando... Agora, Sonny é apenas uma ave destruída semi-alcoólatra vivendo de seguro-desemprego, enquanto Marty ainda se esconde atrás da fachada de detetive de primeira linha. Durante o último caso deles, eles quase se mataram e não se falam desde então...
Agora, Sonny e Marty são forçados a trabalhar juntos novamente para solucionar um caso mais peculiar do que qualquer coisa que já encontraram antes!
Chicken Police é um jogo rico em histórias e repleto de diálogos, combinando elementos de romances visuais e jogos clássicos de aventura. O jogo tem mais de 30 personagens para conversar, e alguns devem ser seriamente interrogados.
Colete dezenas de pistas, provas e informações pessoais altamente sensíveis dos personagens obscuros de Clawville para usar contra eles sem piedade!
Há mais de 30 lugares para visitar e alguns deles mudam várias vezes durante a história. É possível regressar aos locais anteriores em várias ocasiões para encontrar segredos ocultos, conhecer novos personagens e coletar informações sobre o mundo e os seus habitantes.
Chicken Police tem um estilo visual estranhamente impressionante feito com o uso de fotos reais e fundos 3D foto-realistas, inspirado em filmes noir clássicos como À Beira do Abismo, Pacto de Sangue e Gilda; e inspirado em jogos como Grim Fandango, Policenauts, Snatcher, L.A. Noire, Aviary Attorney ou a série Tex Murphy. O jogo também foi fortemente influenciado por animações como Porco Rosso: O Porquinho Voador, O Fantástico Sr. Raposo, e a série: BoJack Horseman.
O clima noir é reforçado por uma trilha sonora original, com uma dublagem profissional do estúdio que trouxe as vozes de The Wolf, Among Us, Horizon Zero Dawn e Warhammer: End Times - Vermintide 2.
A cidade de Clawville foi construída como um lugar paradisíaco, onde predadores e presas podem viver em paz. Mas o sonho permaneceu apenas um sonho enquanto Clawville lentamente se tornava o canto mais escuro de toda a selva.
Chicken Police é uma sátira, que faz lembrar a atmosfera dos filmes noir dos anos 1940, e como as melhores histórias noir de detetives impiedosos, é tão sombrio e desesperante que só pode ser servido com muito humor cínico.