Chicory: A Colorful Tale
Chicória: Um Conto Colorido é um jogo de aventura visto de cima num mundo de livro de colorir onde você pode desenhar por tudo. Use seus poderes de colorir para explorar novos lugares, solucionar quebra-cabeças, ajudar seus amigos e mudar o mundo!
Algo horrível aconteceu. Chicória, a superestrela da arte e portadora do Pincel, está desaparecida, e toda a cor no mundo se foi com ela. Só resta a você, fã número um da Chicória, assumir o Pincel e colorir por ela. É um trabalho e tanto... mas você tem o que precisa! Pelo menos, eu acho!