Chivalry 2 - King's Edition
Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador em primeira pessoa inspirado em batalhas cinematográficas épicas. Os jogadores são lançados direto na ação de todos os momentos icônicos da era: de choques de espadas e tempestades de flechas flamejantes a longos cercos a castelos, e muito mais.
Domine enormes campos de batalha com 64 jogadores. As catapultas fazem a terra ruir enquanto você cerca castelos, incendeia vilas e massacra camponeses imundos no retorno dos mapas do Team Objective.