Choo-Choo Charles
Navegue em uma ilha de mundo aberto em um trem antigo, melhore-o com o tempo e use-o para lutar contra um trem-aranha do mal chamado Charles.
Esses trilhos sinuosos são traiçoeiros, então você precisará planejar cada missão com muito cuidado. Tenha cuidado ao andar a pé ou ao mudar a direção dos trilhos: Charles pode estar à sua espera.
Ajude os habitantes locais em troca de armas bastante poderosas e outros itens vitais para destruir Charles.
Conclua a sequência de missões principais e evoque Charles para um duelo mortal. Se você tiver força, poder de fogo e habilidade suficientes, Charles finalmente encontrará alguém à sua altura.