CHUCHEL
CHUCHEL é um jogo cômico de aventura dos criadores de Machinarium, Botanicula e Samorost. Junte-se ao cabeludo Chuchel e seu rival Kekel na busca para recuperar a cereja preciosa, enfrentando diversos quebra-cabeças e desafios!