Circus Electrique Deluxe Edition
A Zen Studios recrutou o talento do maestro húngaro Arthur Valentin Grósz (Operencia: The Stolen Sun) para compor uma trilha sonora descrita por ele mesmo como "um pouco difícil de compreender. A trilha sonora é como o steampunk, que embora tenha uma definição, deriva de muitos gêneros diferentes. Há um pouco da música sinfônica, do barroco, do romantismo e até mesmo das trilhas sonoras de filmes modernos, que têm grande influência da música eletrônica."
Inspirada nos cartazes de circo steampunk da virada do século 20, a Zen Studios se propôs a fazer um dos jogos de RPG mais originas já desenvolvidos. Cheio de artes conceituais lindas e curiosidades interessantes sobre o desenvolvimento do jogo, este livro de arte oferece uma visão exclusiva da produção do jogo.
Seis distritos desafiadores aguardam você em Circus Electrique. Planeje seu caminho com sabedoria usando os mapas digitais.