Cities: Skylines
Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo contém um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo de acordo com seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então assuma o controle e vá até o céu!
Construir uma cidade do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Jogando como prefeito de sua cidade, você se deparará com o equilíbrio de requisitos essenciais, como educação, água, eletricidade, polícia, bombeiros, sistema de saúde e muito mais, juntamente com o sistema econômico real da cidade. Os cidadãos em sua cidade reagem de forma séria e realista, dando um ar de autenticidade a uma infinidade de cenários de jogo.
A vasta experiência da Colossal Order no desenvolvimento da série Cities in Motion é colocada em prática nos sistemas de transporte totalmente desenvolvidos e bem trabalhados.
Seja mais do que apenas um administrador da cidade trabalhando na prefeitura. Designar partes da sua cidade como distritos resulta na aplicação de políticas públicas que resultam na sua ascensão a prefeito da cidade.