Cities: Skylines - Content Creator Pack: Map Pack 2
Inspire-se e construa cidades mais diversas com o "Map Pack 2", feito por Sidai, um modder da comunidade. Este Content Creator Pack adiciona 10 mapas que representam diferentes biomas, como Boreal, Deserto, Tropical e Temperado.