City of Brass
Torne-se um ousado ladrão em City of Brass, uma aventura de ação em primeira pessoa dos desenvolvedores sênior de BioShock.
Armado com uma cimitarra e um chicote versátil, você bate e açoita, atrai e prende tudo em seu caminho para o coração de uma metrópole opulenta com tema das noites árabes, ou encara a morte certa à medida que o tempo se esgota.