Clash - Artifacts of Chaos
Uma malfeitora cujo poder é desconhecido contratou mercenários para caçar Pseudo e a criatura que está sob a proteção dele, então eles partem em uma perigosa jornada aos confins do mundo exótico onde vivem.
Controle Pseudo, um mestre das artes marciais que vive recluso no estranho mundo de Zenozoik. Após se encontrar com o Garoto, uma pequena criatura cujos poderes atraíram a atenção de Gemini, a Mestra dos Artefatos, ele decide protegê-lo, porém não faz ideia das grandes forças que estão em cena.
O mundo e as civilizações de Zenozoik possuem influências surrealistas e da fantasia punk. Trata-se de um local repleto de personagens, criaturas e paisagens fascinantes. Atravesse ambientes intrigantes e descubra seus meandros, habitantes e segredos antigos.
Antes de lutar, desafie o oponente para um jogo de dados que permite a quem vencer definir as regras do duelo, normalmente para se beneficiar. Invoque um monstro para lutar ao seu lado, cubra a arena com um nevoeiro, reduza a mobilidade dos oponentes... Apesar de não garantir o resultado de um combate, o Ritual representa um benefício caso você vença ou oferece um desafio a ser superado caso você perca.
Sua busca pelos Grão-artefatos para derrotar Gemini levará você a locações inesperadas. Enquanto enfrenta mercenários que estão à sua procura e fortalece a amizade com o Garoto, você terá que confrontar o próprio passado e se debruçar sobre as minúcias da caótica sociedade de Zenozoik.
Clash: Artifacts of Chaos se passa no mesmo universo de Zeno Clash e Zeno Clash II, mas é um jogo completamente independente.