Classified: France '44
Classified: France '44 é um novo jogo estratégico em turnos ambientado na Segunda Guerra Mundial durante os meses desesperadores que antecederam a invasão dos aliados na França, em junho de 1944.
Criado para durar. As atualizações e as expansões farão crescer o mundo de Classified: France ‘44, trazendo novos e excitantes elementos à tua luta pela liberdade. O nosso criador de missões "Classified Mission Creator", assim como as ferramentas de modding, garantem que terás sempre conteúdos criados por jogadores para explorar.