Close To The Sun
É 1897. Nas profundezas das águas internacionais, Helios está imóvel. Nuvens negras pairam no céu e ondas implacáveis se quebram no casco do navio. Efígies colossais de ouro, decoradas com magníficos ornamentos, se estendem até onde os olhos alcançam.
Nascido da visão de Nikola Tesla, o Helios serve de refúgio para as maiores mentes científicas. Uma utopia livre para a pesquisa, independente do estado e isolada dos olhares da sociedade. Livre para ultrapassar os limites da matéria e do tempo.
A jornalista Rose Archer sobe a bordo do Helios em busca de sua irmã Ada. Ela descobre rapidamente que nem tudo é o que parece ser. Os grandes salões permanecem vazios. O cheiro de carne podre persiste no ar. Silêncio. Há uma única palavra pintada na entrada… QUARENTENA!