Entre na era moderna do futebol americano universitário, onde a ambição pessoal encontra o orgulho do programa.
Com o novíssimo Dynasty Blueprint, construa seu programa e gerencie-o do seu jeito. Cumpra as expectativas da Diretoria Atlética para ganhar Dynasty Points e investir onde achar melhor, desde NIL e recrutamento até instalações e equipe técnica. Explore oportunidades em um Coaching Carousel aprimorado, enquanto a narrativa expandida, Clima Dinâmico, resumos semanais e uma cerimônia Heisman totalmente animada dão vida a cada temporada.
Vá de promessa ao horário nobre no Road to Glory. Crie um atleta com novas opções de personalização e posições como Tight End, Edge Rusher e Safety. Use modelos de lendas existentes ou experimente para se tornar único com novos quebra-limites. Cada decisão impacta seu Draft Stock e Legacy Score, definindo seu valor e como sua carreira é lembrada.