Orcs Must Die! 3
Fatie, queime, arremesse, eletrocute, pique e trucide hordas gigantescas de orcs repulsivos neste aguardado herdeiro da série premiada Orcs Must Die!
Orcs Must Die! 3 leva o massacre de orcs a um patamar nunca antes visto. A sós ou com amigos, use um arsenal gigantesco de armas e armadilhas para retalhar, queimar, arremessar e eletrificar hordas de orcs repugnantes nesta aguardada sequência da premiada série de jogos.
Mais de tudo: Orcs Must Die! 3 traz tudo que os fãs amavam nos primeiros dois jogos da série e muito mais! Mais orcs, mais armadilhas, mais armas, mais melhorias e até mais beleza. Numa escala de um a dez, a nota é onze.
Campanha nova: embarque em uma nova história, ambientada mais de 20 anos depois de Orcs Must Die! 2, em que o Mago de Guerra e a Feiticeira reconstruíram a Ordem e treinaram novos aprendizes.
Cenários de Guerra: os Cenários de Guerra trazem exércitos imensos, conforme a tradição de Orcs Must Die! Enfrente hordas intermináveis de orcs nos campos de batalha em volta dos castelos. Rechace ondas com centenas de orcs antes que passem pelas muralhas e destruam sua Ruptura.
Prepare-se para Drastic Steps: Orcs Must Die! 3 vem com a campanha Drastic Steps e conteúdo grátis, como inimigos voadores aterrorizantes, guardiões guerreiros heroicos e, claro, mais ferramentas para destruir orcs!