Cold As Eyes
Em Olhos Frios, os Magos de Guerra precisam combater os poderosos Ciclópicos em três novos mapas! Para ajudar a deter as hordas, Olhos Frios traz também novas ferramentas para os Magos de Guerra, como a armadilha Ouro Derretido, a bugiganga Vislumbre Ciclópico e um Lança-chamas.