Há 25 anos, Command & Conquer e Red Alert definiram o gênero de estratégia em tempo real e, agora, foram completamente remasterizados em 4K pela Petroglyph Games com integrantes da velha equipe dos Westwood Studios. Inclui os três pacotes de expansão, multiplayer reformulado, interface modernizada, editor de mapas, galeria bônus de vídeos inéditos em full-motion e mais de 7 horas da lendária música de Frank Klepacki remasterizada.