Commandos: Origins - Deluxe Edition Upgrade proporciona uma experiência única aos fãs da série, mergulhando na rica história de Commandos, uma série que definiu o género no espaço das tácticas em tempo real, e adicionando alguns extras extraordinários pelo caminho.
Faz uma viagem à memória e regressa ao passado com 6 skins e retratos de personagens exclusivos, que trazem de volta o visual de Commandos 2: Men of Courage para as 6 personagens Commandos que podes jogar em Commandos: Origins. De volta ao presente, podes também acompanhar o teu tempo com um calendário digital Commandos: Origins, pronto a imprimir ou a usar no teu PC. Deixe que estas 15 faixas sinfónicas cuidadosamente elaboradas da banda sonora original o transportem para os cenários desafiantes da Segunda Guerra Mundial. Além disso, com este pacote, receberás também um modelo único de impressão 3D para a Boina Verde, que poderás utilizar para forjar o teu próprio busto Commandos.