Passe de Temporada de Control
Economize dinheiro neste conteúdo comprando o Passe de Temporada, ao invés de comprar a expansão 1 e 2 separadas.
No fim do inverno de 2020, você receberá a Expansão "AWE". Cada Expansão inclui novas histórias e missões secundárias, bem como novas armas e modificações do mundo de Control.
O Plano Astral está colidindo com a nossa realidade. Jesse Faden, a diretora do Departamento Federal de Control, deve viajar pelas cavernas da Fundação para impedir que o Plano Astral consuma a Casa Mais Antiga. A Chefe de Operações desaparecida, Helen Marshall, pode ter algumas respostas para os mistérios que cercam essa ameaça...
A expansão The Foundation inclui novas histórias e missões secundárias, bem como novas armas e modificações inspiradas nas origens misteriosas da Casa Mais Antiga.