Cook, Serve, Delicious! 3?!
Pegue a estrada nesta enorme sequência do sucesso Cook, Serve, Delicious! e viaje pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel equipe de robôs Whisk e Clever.
Situado na América de 2042, devastada pela guerra e radicalmente alterada, jogue em uma nova campanha baseada em história, na qual você cozinha centenas de alimentos — incluindo diversas novidades na série — ao longo de centenas de níveis, em uma nova estrutura de jogo completamente recriada para oferecer ação em ritmo acelerado, ou relaxe com o novo Chill Mode, que pode ser ativado ou desativado a qualquer momento!