Costume Quest 2
Explore paisagens assustadoras que atravessam o tempo, vista novos trajes adoráveis que se transformam em poderosos Hallo-guerreiros e colete Creepier Treat Cards ainda mais aterrorizantes para usar em combate contra uma legião de vilões obcecados por higiene.