Crayta
Crayta, o jogo de criar jogos gratuito para jogar, que conta com um universo de jogos em expansão! Jogue e crie incríveis jogos multijogador com sua família, amigos e com o resto do mundo!
Jogue a partir de uma biblioteca cada vez maior de jogos multijogador gerados pelo usuário em uma enorme variedade de gêneros.
Os piratas zarparam para Crayta! Reúna sua tripulação e siga rumo ao alto mar para descobrir os tesouros que esperam por você em Cursed Galleons, a nova temporada de Crayta!
Crayta é uma plataforma de criação de jogos realmente colaborativa construída no Unreal Engine 4. Você e seus amigos podem entrar e criar jogos juntos. Nossa nova temporada, Cursed Galleons, adiciona uma variedade de malhas para você usar na criação de jogos.
Obtenha XP completando Desafios de Criador e desbloqueie um montão de itens cosméticos conforme você avança no nosso Passe de Batalha gratuito, Cursed Galleons! Mergulhe de cabeça no conteúdo da nova temporada de Crayta com uma variedade de trajes, emotes e outros cosméticos com tema de pirata.