Creaks Soundtrack + Art Book
Trilha sonora original de 101 minutos do Creaks do aclamado músico e compositor Hidden Orchestra e um livro de arte de 110 páginas do Machinarium com desenhos do criador Radim Jurda & Jan Chlup.