Critadel
Corra, pule e exploda tudo pelos caminhos complicados e câmaras secretas da gigante torre mecânica conhecida como Babel. Ao longo do caminho, você enfrentará legiões de inimigos futuristas, os asseclas da "Ordem de Noé" (Order of Noah), uma facção do mal que assumiu o controle da torre. No topo: conhecimentos ancestrais que podem conceder vida eterna. Quem chegará lá primeiro?