Crysis 2 Remastered
Após os eventos no revolucionário Crysis original, alienígenas retornaram para um mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores trazem o caos para Nova Iorque e iniciam um ataque que ameaça aniquilar toda a humanidade, só você possui a tecnologia para liderar a resistência. Jogando como um supersoldado equipado com o nanotraje 2.0 aprimorado, você precisa se adaptar ao campo de batalha usando habilidades incomparáveis de invisibilidade, armadura e poder. Personalize o seu nanotraje e armas em tempo real e libere novos poderes incríveis enquanto você luta pela sobrevivência da humanidade.