Como consigo acesso ao Beta Aberto? O que está incluído?
O lançamento do Beta Aberto será em dezembro de 2024. Jogadores poderão escolher uma classe, explorar várias áreas do mundo, enfrentar multidões e chefes, criar armas e equipamentos, bem como progredir o personagem por meio de uma abrangente árvore de talentos e de técnicas colecionáveis.
Damos muito valor aos nossos jogadores e às experiências que vivenciam no jogo. Para ter uma participação ativa, jogadores podem responder enquetes e conversar com nossa equipe na comunidade do Discord (ou em outras redes sociais).
Crystalfall é um jogo gratuito no Beta Aberto e assim continuará após o lançamento oficial.
Crystalfall ainda está em desenvolvimento. Logo, o Beta Aberto pode apresentar problemas de balanceamento e ausência de recursos.
Crystalfall é um jogo de temporadas. Nosso plano é lançar novos conteúdos em um ciclo trimestral.
Durante o Beta Aberto, faremos atualizações caso ocorram problemas de balanceamento e erros críticos.
Somos fãs de ARPG e damos muito valor à opinião de nossos jogadores. A visão dos jogadores é muito bem-vinda e agradecemos caso nos informem sobre erros ou problemas que encontraram enquanto jogavam.
Em Crystalfall, compras no jogo incluem abas de espólio, espaço de inventário, visuais e pacotes de apoiadores.