Cubin II
Cubin II é um jogo de plataforma e quebra-cabeças em primeira pessoa que o mergulha novamente na experiência LGA. Complete a história resolvendo estas 50 novas experiências para finalmente escapar deste lugar terrível.
Você mergulha mais uma vez na experiência LGA, mas desta vez do outro lado, no momento em que tudo mudou após sua vitória. Você rapidamente descobre uma nova maneira de escapar desse inferno. Durante as 50 novas experiências a resolver, você será novamente acompanhado por Alice e terá que se unir a ela para avançar juntos.
Neste mundo alternativo, cada experiência se torna mais difícil e a mecânica é mais avançada.