Curious Expedition 2
Curious Expedition 2 é uma narrativa roguelike baseada em turnos que requer que os jogadores administrem recursos e membros do grupo para afastar a insanidade e encontrar a glória.
Uma grande descoberta foi feita: ilhas misteriosas começaram a aparecer e desaparecer dos oceanos como que por magia. Os grandes Explorer Clubs estão financiando expedições para essas estranhas ilhas para trazer tesouros de volta para a Exposição Universal de 1889 em Paris. Será que você tem coragem o suficiente para se juntar à aventura?
A narrativa procedural torna cada aventura singular. Seus personagens formam relacionamentos, mudam lealdades, desenvolvem doenças e muito mais, em resposta ao ambiente e às decisões que você tomar.
Embarque em uma campanha épica, que combina a dinâmica de risco e recompensa da exploração com histórias cuidadosamente elaboradas, de modo a criar uma experiência narrativa a ser jogada repetidamente.
Participe de competições semanais on-line e jure lealdade a um Explorer Club para competir por recompensas únicas.
Parta em diversos tipos de expedições, cada uma com seu próprio objetivo e eventos únicos. Você vai procurar a lendária Golden Pyramid ou optar por recuperar a Rainbow Orchid?
Descubra locais misteriosos e depare-se com diferentes culturas, flora, fauna, tesouros e muito mais.
Os jogadores veteranos de Curious Expedition descobrirão muito conteúdo novo: novos itens, tipos de personagens, inimigos, biomas, tribos, eventos e muito mais!