Curse of the Sea Rats
Curse of the Sea Rats é uma aventura de plataforma “ratoidvania” com animações cuidadosamente desenhadas à mão. Embarque na aventura épica de quatro prisioneiros do Império Britânico, transformados em ratos pela infame bruxa pirata, Flora Burn. Para recuperar seu corpo humano, eles terão de lutar contra chefes perigosos, descobrir os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou.
Explore a costa irlandesa do século XVIII e navegue num vasto mapa não linear composto por mais de 300 salas e passagens.
Descubra 4 personagens jogáveis, cada um com estilo de jogo único que ajuda a superar os inimigos e o ambiente! Jogue individualmente ou com até 3 amigos no cooperativo local.
Interaja com um elenco vibrante de PNJs dublados numa campanha com mais de 12 h de conteúdo. Cumpra todas as missões, encontre todos os segredos e desbloqueie todos os finais!