CurseForge
Explore, baixe e gerencie seus complementos, mods e CC favoritos com o grande índice de projetos de usuários do CurseForge.
Navegue por milhares de projetos de jogos como Minecraft, The Sims 4, World of Warcraft, KSP, Starfield e muito mais!
O novo aplicativo é rápido e versátil! Adicione seus complementos, mods e CC de forma fácil ou deixe o aplicativo rodando em segundo plano para realizar atualizações automáticas na hora.