Dentro do universo de Cyanide & Happiness, você jogará como um órfão ruivo, estranho e nada popular, e está na hora de salvar o mundo olhando, conversando e tocando em tudo.
Você é um órfão ruivo, estranho e nada popular, e está na hora de salvar o mundo.
Você jogará como Coop "Go Away, Weirdo" ("Cai fora, Esquisitão") McCarthy, e tudo o que você quer é tornar o mundo um lugar melhor. O problema é: ninguém gosta de você, a escola é um saco, você não consegue arranjar um par para o baile, todo mundo intimida você (até mesmo os seus professores) e seus esforços para ajudar apenas pioram as coisas. Será que você sairá vivo da escola? Quem vai amar você? Você realmente merece amor? Por que esse jogo é chamado de Freakpocalypse? Encontre as respostas a essas perguntas e muito mais ao falar, conversar e tocar em tudo que há no universo de C&H.
Nesta aventura de apontar e clicar, controle Coop em sua missão para se tornar o herói que ele sempre quis ser ajudando o povo de Netherton! Converse, toque e observe tudo ao seu redor! Aquele relógio gostosinho? Convide-o para o baile! Aquele resto de fruta podre? Toque nele!
Já mencionamos a enorme quantidade de doidos e amigos de alguns dos seus curtas animados favoritos, completamente dublados, que você verá no jogo? Sacie seus olhos com rostos conhecidos conforme você pega, encontra e brinca no seu ambiente! Encontre personagens famosos, como Ted Bear, Shark Dad, Señor Cleanfist e muito mais!
Os cidadãos de Netherton precisam de ajuda. Tipo, MUITA ajuda. Felizmente(?), eles podem contar com Coop! Desfrute da experiência de jogo completa encontrando marcadores perigosos, comprando bebidas congeladas e tentando deixar as pessoas menos infelizes (ou, pelo menos, fazer com que te odeiem menos)!
Netherton é... encantadora, se você procurar nos lugares certos! Explore a cidade e descubra uma tonelada de roupas diferentes, easter eggs e detalhes escondidos enquanto evita que doidos e valentões te matem! Desbloqueie conquistas especiais dependendo do quão boa (ou ruim) é a sua capacidade de explorar!
Fiel ao estilo artístico característico, Freakpocalypse inclui curtas animados que o farão reviver a série de desenhos animados que deu início a tudo isso! Além disso, ouça um conjunto de músicas originais e cativantes que dão vida (ou morte) à sua ambientação!
A história principal de Coop pode ser concluída em poucas horas, mas se você explorar mais e ver toda Netherton, pode levar muito mais do que isso, até mesmo dias!