No futuro, um nível aceitável de crescimento econômico é impossível sem a IA. A falta de método científico significa que a sociedade está condenada a estagnar, enfrentar conflitos sindicais, atos de desobediência civil e populismo... Mas nem todos estão prontos para aceitar alegremente as possíveis soluções.
Você conhece muitas pessoas que não valorizam o que têm? E se esse tipo de posse for apenas uma ilusão? Se você não valoriza algo, você não o merece - e vice-versa. Desta vez, trata-se de ter uma alma, e muito em breve muitas pessoas se verão atrás das máquinas.
Este jogo está fadado a se tornar um sucesso... quando o mundo for dominado por máquinas e algoritmos. Compre-o agora mesmo, antes que ele saia do Early Access e se torne muito popular! Você ganhará alguns pontos legais para exibir aos seus netos holográficos.