DAEMON X MACHINA
Você é um Outer, uma nova raça de ser humano que surgiu após a calamidade da queda da Lua (Moonfall). Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra extrema pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals: IAs corrompidas que se rebelaram contra seus criadores humanos. Ao pilotar um mecha totalmente personalizável conhecido como Arsenal, você deve se unir a mercenários como você e completar missões para derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas tenha cuidado: numa guerra travada por mercenários, os aliados de hoje podem se tornar inimigos de amanhã.
Das mentes visionárias de Kenichiro Tsukuda e do designer pioneiro de mechas Shoji Kawamori, chega uma nova geração de combate de mechas de ação em alta velocidade.