Dandara: Trials of Fear Edition
Em um universo bizarro onde os oprimidos estão à beira do esquecimento, Dandara despertou para remodelar o mundo. Bem-vindo a um jogo de plataforma metroidvania 2D único, repleto de criaturas místicas e exploração sem fim.
O mundo de Salt está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Desse ambiente de medo, surge uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara.
Desafie a gravidade ao pular no chão, nas paredes e também no teto. Descubra os mistérios e segredos escondidos por todo o mundo de Salt e sua grande variedade de personagens. Prepare Dandara para a sobrevivência e para a luta contra inimigos determinados a oprimir.