Dark and Darker - Status Legendário
Aprimora a conta grátis 'Escudeiro' para o status 'Legendário'. Contas Legendárias tem acesso a masmorras High-Roller, privilégios extras de troca, +8 slots de personagem, baú compartilhável e muito mais! Por favor, cuidado para não realizar compras duplicadas.