Em que você planeja trabalhar durante o período de Early Access?
A maior parte da mecânica principal e do loop de jogabilidade principal foi implementada. Testamos nossa tecnologia principal, incluindo servidores escaláveis para suportar dezenas de milhares de jogadores simultâneos durante nossos testes de jogo. Grande parte do trabalho de base foi testada publicamente por jogadores reais e agora estamos prontos para avançar com mais conteúdo. Por fim, planejamos começar a trabalhar em recursos aprimorados de QoL, como suporte a gamepad e integração adicional, como conquistas e cartões, durante esse período.