Uma célebre atiradora de elite competitiva, a Mosqueteira chega à Aldeia determinada a provar suas habilidades após um decepcionante torneio. Ela deseja se tornar uma lenda entre os caçadores, colocando as próprias habilidades à prova contra as feras aterrorizantes e abominações indomáveis que vagam a propriedade do Ancestral!